quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Novo Essencial Feminino da Natura

Falou-se tanto no novo Essencial da Natura, e óbvio que minha curiosidade logo ficou aguçadíssima! Fazia bastante tempo, desde a última vez que tive o antigo que já foi descontinuado e lembro da delícia que ele era. O masculino também é muito gostoso, inclusive meu namorado tem e eu adoro!
Tive a mega sorte de comprar o meu com um preço mega amigo, pra mim ele custou R$77,00, mas se não me engano o preço normal dele é de uns R$ 140 a 150 reais.
***
"Essencial é uma linha de perfumes que prima pela elegância sem exageros. A atenção aos detalhes, as curvas suaves dos frascos, as fragrâncias elaboradas com ingredientes de qualidade formam um conjunto com personalidade única, expressando o requinte da marca e sua autenticidade."
Reprodução: Natura
"Essencial Feminino tem nova fragrância. Um floral sensual encantador com saída cítrica, que traz um buquê floral de jasmin e violeta e a sofisticação do musk e das madeiras preciosas. Uma fragrância elaborada que expressa o requinte e autenticidade da marca. Um perfume para ocasiões especiais!"
- Vamos lá, ao que eu achei da mais nova fragrância:
1º - Floral sensual, encantador - SIM! - diria que é um perfume elegante e envolvente. Delicioso, fino e requintadíssimo o descrevem perfeitamente.
2º - Expressa requinte e autenticidade - SIM! - comprei o Essencial e pude sentir o cheiro na mesma hora, o que tirou quaisquer receios de que eu pudesse não gostar dele, depois de receber da consultora. Ele é muito requintado e pode ser usado em qualquer ocasião, tanto durante o dia, quanto de noite e você vai parecer sofisticada. É também autêntico, e não conheço nenhum outro que se pareça com ele.
A 3ª e última observação que faço sobre ele é a respeito de ser um eau de parfum, pois ele não se comportou dessa forma na minha pele, de jeito nenhum. Ele é delicioso, sofisticado, deixa um cheiro agradabilíssimo na pele, mas com poucas horas "cabô!" Há uns 10 dias tô usando ele pra trabalhar, pra sair com meu namorado (que amou), fui a festas, usei de dia e de noite, com tempo quente e tempo frio, e constatei que de eau de parfum ele não tem nada! Precisam rever isso, pq tenho outros 'eau de parfum', que ficam na pele mesmo quando tomo banho, que fixam na roupa e parecem até marca registrada. Pela delícia que ele é, eu toparia pagar mais caro numa boa, num vidro de 100 ml que é o tamanho dele, pra ter um eau de Parfunzíssimo!
Vocês se importam com a durabilidade do perfume, ou somente basta que a fragrância seja realmente boa? Conhecem o Essencial, já usaram? Me contem o que vocês acham!
Beijos! ;***

6 comentários:

  1. que sorte ter comprado por esse preço, quem me dera, comprei o meu e amei. nem reparei na fixação, de tão bom q achei.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Huuuum! Qdo for aí vou querer cheirar viu?

    ResponderExcluir
  3. Em mim dura bastante, substituir alguns importados por ele, uso tanto para trabalhar quanto para sair.

    ResponderExcluir
  4. Sou chata pras fragrâncias e prefiro os franceses. Um dia senti o aroma do essential em uma amiga e gostei muito e POR ser um parfum vou experimentar. Alem da fragrancia (gosto das suaves, florais delicados) prezo muito pela durabilidade na pele, pois nao gosto de ficar retocando o perfume durante o dia. Em outta ocasiao falo do resultado do Essencial. Bjnhos. ����

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails